Domingo, 14 de junho de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jogo pela 2ª divisão do Rio Grande do Norte, tem apenas um torcedor pagante

Esportes

Jogo pela 2ª divisão do Rio Grande do Norte, tem apenas um torcedor pagante

A partida aconteceu no Estádio Nazarenão em Goianinha. Pelo borderô publicado pela Federação Norte Rio-Grandense de Futebol, foram colocados 100 ingressos a venda e apenas um foi vendido. 99 foram recolhidos. O ingresso custava R$ 10,00, sendo que deste valor, R$0,60, ou 6% da renda total do jogo ficou com a Federação.

Jogo pela 2ª divisão do Rio Grande do Norte, tem apenas um torcedor pagante

Foto: Reprodução

Por: Pedro Sento Sé no dia 15 de setembro de 2015 às 07:52

Pela segunda divisão estadual do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz de Natal venceu o Atlético Potengi fora de casa por 1x0. Até ai tudo bem. Curioso mesmo foi a quantidade de pessoas que foram ao jogo. Uma só. Exatamente. Apenas um torcedor pagou ingresso para assistir ao jogo.

A partida aconteceu no Estádio Nazarenão em Goianinha. Pelo borderô publicado pela Federação Norte Rio-Grandense de Futebol, foram colocados 100 ingressos a venda e apenas um foi vendido. 99 foram recolhidos. O ingresso custava R$ 10,00, sendo que deste valor, R$0,60, ou 6% da renda total do jogo ficou com a Federação. 

No total, 26 pessoas estiveram no estádio. E como apenas uma pessoa pagou ingresso para o jogo, o Atlético Potengi, mandante da partida, teve um prejuízo de R$2.213,96.