Esportes

Vitória pega o Inter hoje pela Copa do Brasil

A última vez em que o Vitória enfrentou o time gaúcho foi na Série A de 2016, com um triunfo dos baianos por 1 a 0, com gol de Kanu, um dos que retornam de suspensão. Mesmo com os desfalques de Neílton, Luan e Soutto, todos machucados, o volante Uillian Correia acredita que o time ganha força com os atletas que retornam das sansões impostas pela justiça desportiva. [Leia mais...]

[Vitória pega o Inter hoje pela Copa do Brasil ]
Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 07:20

O Vitória retoma as atenções para a Copa do Brasil, que entra em mais uma fase decisiva. O Leão enfrenta o Internacional, hoje (11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 7h30 da noite.

É o jogo de ida da quarta fase da competição e o Rubro-Negro terá os retornos de Kanu, Ramon, Denílson, Rhayner e Yago, que cumpriram suspensão no campeonato estadual, e estão à disposição do técnico Vagner Mancini.

A última vez em que o Vitória enfrentou o time gaúcho foi na Série A de 2016, com um triunfo dos baianos por 1 a 0, com gol de Kanu, um dos que retornam de suspensão. Mesmo com os desfalques de Neílton, Luan e Soutto, todos machucados, o volante Uillian Correia acredita que o time ganha força com os atletas que retornam das sansões impostas pela Justiça Desportiva.

O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o próximo dia 19 de abril, às 7h15 da noite, no Barradão. Antes, o Vitória ainda faz a estreia na Série A, diante do Flamengo, no próximo sábado (14), também no Manoel Barradas.

RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
Laterais: Pedro Botelho, Lucas e Juninho
Zagueiros: Ramon, Kanu e Walisson Maia
Volantes: Uillian Correia, Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Yago, Nickson, Guilherme Costa, Rhayner e Alexander Baumjohann
Atacantes: Jonatas Belusso e Denílson.

Notícias relacionadas