Esportes

De olho nas oitavas, Vitória pega o Inter no Barradão

O Leão não perde para o Inter no Barradão desde 2003, pelo Brasileirão daquele ano. Nos últimos cinco jogos no Manoel Barradas, o Vitória venceu quatro e empatou uma. Destes triunfos, dois terminaram com um placar com dois ou mais gols de diferença. [Leia mais...]

[De olho nas oitavas, Vitória pega o Inter no Barradão ]
Foto :Mauricia da Matta / EC Vitória

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 12:20

Na tentativa de garantir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Vitória vai buscar um triunfo contra o Internacional, hoje (19), no Barradão. A partida acontece às 7h15 da noite e, para passar de fase, a equipe da capital precisa vencer os gaúchos por dois ou mais gols de diferença no tempo normal.

Um triunfo simples do Leão leva o duelo para a disputa de pênalti. Se depender dos números, o Barradão será uma arma a mais para assegurar o objetivo.

O Leão não perde para o Colorado no Barradão desde 2003, pelo Brasileirão daquele ano. Nos últimos cinco jogos no Manoel Barradas, o Vitória venceu quatro e empatou uma. Entre os triunfos, dois terminaram com um placar com dois ou mais gols de diferença.

Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentou o Inter em 2004, no Barradão. Com gols de Xavier, Edílson e Magnum, o Vitória venceu o Internacional por 3 a 1.

Notícias relacionadas