Esportes

Correia solta o verbo, critica ʹbabacasʹ e crava: ʹMancini é o melhor treinador do Brasilʹ

O volante Uilliam Correia soltou o verbo após a classificação do Vitória na Copa do Brasil contra o Internacional, nos pênaltis, em partida realizada hoje no Barradão. O camisa 7 do rubro-negro falou com a equipe da Metrópole após o apito final e fez críticas a pessoas que reclamam do trabalho do técnico Vagner Mancini. [Leia mais...]

[Correia solta o verbo, critica ʹbabacasʹ e crava: ʹMancini é o melhor treinador do Brasilʹ]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 21:43

O volante Uilliam Correia soltou o verbo após a classificação do Vitória na Copa do Brasil contra o Internacional, nos pênaltis, em partida realizada hoje no Barradão. O camisa 7 do rubro-negro falou com a equipe da Rádio Metrópole após o apito final e fez críticas a pessoas que reclamam do trabalho do técnico Vagner Mancini.

"Tem muito babaca aí fora que fica falando besteira. Tem que respeitar o profissional que tem aqui dentro. O Mancini é o melhor treinador que tem no Brasil e nós vamos com ele até o final", disse o jogador.

O volante ainda falou do goleiro Caíque, que falhou no jogo de ida e acabou se destacando no jogo desta noite em Salvador. "Não pode se avaliar pelos resultados. Caíque errou dois pênaltis lá e era o pior goleiro do Brasil. Hoje pegou dois pênaltis e é o melhor do Brasil. A gente tem que ser respeitado por pessoas que acham que entendem de futebol. Não entendem porcaria nenhuma e não acompanham o dia a dia do Vitória", declarou.

Notícias relacionadas