Esportes

Mancini revela conversa do elenco com Caíque após falhas: ʹVai pegar os pênaltisʹ

O técnico Vagner Mancini comemorou o resultado obtido pelo Vitória contra o Internacional, quando o rubro-negro avançou nos pênaltis para as oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante do Leão da Barra revelou uma conversa nos vestiários após o jogo de ida, quando o Vitória foi derrotado por 2 a 1 no Beira Rio, após falha de Caíque. [Leia mais...]

[Mancini revela conversa do elenco com Caíque após falhas: ʹVai pegar os pênaltisʹ]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 22:20

O técnico Vagner Mancini comemorou o resultado obtido pelo Vitória contra o Internacional, quando o rubro-negro avançou nos pênaltis para as oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante do Leão da Barra revelou uma conversa nos vestiários após o jogo de ida, quando o Vitória foi derrotado por 2 a 1 no Beira Rio, após falha de Caíque.

\"O engraçado disso foi que, quando acabou o jogo lá, todo mundo foi em cima dele e disseram o seguinte: isso acontece, isso vai acontecer em sua carreira, e você vai pegar os pênaltis na volta. Bacana você ver um cara que falhou  no primeiro jogo e ter a oportunidade. Fica o aprendizado, todo mundo erra na vida\", disse Mancini, em entrevista coletiva. 

Notícias relacionadas