Esportes

Mancini reclama de 'time sonolento' após derrota do Vitória

O técnico Vagner Mancini criticou bastante a atuação do Vitória contra o América-MG na noite de ontem (30), na derrota por 2 a 1 fora de casa em Belo Horizonte. O comandante rubro-negro revelou ter cobrado dos jogadores no vestiário durante o intervalo, quando o Leão já havia sofrido dois gols do time adversário. [Leia mais...]

[Mancini reclama de 'time sonolento' após derrota do Vitória]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2018 ⋅ 14:30

O técnico Vagner Mancini criticou bastante a atuação do Vitória contra o América-MG na noite de ontem (30), na derrota por 2 a 1 fora de casa em Belo Horizonte. O comandante rubro-negro revelou ter cobrado dos jogadores no vestiário durante o intervalo, quando o Leão já havia sofrido dois gols do time adversário.

"Tenho tentado achar soluções. Isso vai muito de encontro ao nível de concentração do atleta. Bati na tecla disso na palestra. Uma semana atrás viemos jogar aqui e acontece a mesma coisa. Chamei atenção para que não entrássemos da forma que entramos contra o Atlético-MG. Você não pode perder a parte tática por erro individual. O que vi no primeiro tempo foi uma equipe sonolenta, desinteressada", disse Mancini.

Ele destacou a necessidade de se buscar reforços para o time, mas negou que a derrota teve a ver com a ausência de peças novas ao elenco. "Todo treinador pede reforços. Não perdemos o jogo por falta de reforços. Perdemos o jogo porque houve desconcentração. Vamos supor que tivéssemos dois zagueiros novos, dois laterais novos, um goleiro novo, dois volantes novos. Se eles errassem, nós perderíamos da mesma maneira", afirmou.

Notícias relacionadas