Esportes

Vitória vai encarar Sampaio sem Jeferson e Wallyson

Leão duela contra tricolor maranhense amanhã, às 7h15 da noite, no Castelão, em São Luís, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste

[Vitória vai encarar Sampaio sem Jeferson e Wallyson]
Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

Por Metro1 no dia 15 de Maio de 2018 ⋅ 14:00

Sem o lateral esquerdo Jeferson, que não está inscrito na Copa do Nordeste, e o atacante Wallyson, que já disputou o torneio pelo ABC (RN), o Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Sampaio Correia (MA) amanhã (16), às 7h15 da noite, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pelo jogo de ida da quartas de final da competição. A volta está marcada para o próximo dia 24, no Barradão.

A dupla, que figurou entre os titulares no triunfo de 3 a 2 diante do Vasco, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, deve ser substituída por Pedro Botelho e Denílson. Brigam ainda pelo posto avançado Luan e Yago. Outro usado no certame nacional, Lucas Fernandes também não pode ser opção na "Lampions League" por falta de inscrição, assim como o zagueiro Aderllan, que se recupera de uma contusão no tornozelo.

O último treino, comandado na manhã de hoje (15) pelo técnico Vágner Mancini, foi realizado com os portões fechados e sem a presença da imprensa.

Notícias relacionadas