Esportes

Guto lamenta derrota e diz que não teme ser demitido por resultados ruins fora de casa

Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no transmissão do duelo, o comandante tricolor disse que o desempenho do time ficou abaixo do esperado

[Guto lamenta derrota e diz que não teme ser demitido por resultados ruins fora de casa]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 19 de Maio de 2018 ⋅ 23:25

O técnico Guto Ferreira lamentou o revés sofrido pelo Bahia mais uma vez fora de casa, desta para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no transmissão do duelo, o comandante tricolor disse que o desempenho do time ficou abaixo do esperado.

“De fato, foi um resultado ruim, sem falar que levar um gol muito cedo prejudica bastante toda ideia do jogo. O time buscou, antes de levar o segundo gol, criou situações e não chegou ao empate. Sofremos o segundo gol, em um momento de falta de concentração, e mesmo assim criamos outra oportunidade. O Palmeiras, quando chegou, mostrou qualidade e competência”, declarou o treinador.

Questionado sobre uma provável demissão por conta dos resultados negativos fora de casa, Guto negou temer a situação. "Nunca temi demissão por nada. Confio no trabalho que estamos fazendo. Vou seguir fazendo, seguindo acreditando e buscando que a gente possa, através dos erros, ir amadurecendo e conseguir os resultados dentro de casa", disse.

Notícias relacionadas