Esportes

Lateral revela incômodo com situação do Bahia na temporada: 'Até para dormir é difícil'

Nesta semana, o time tem pela frente o Blooming, da Bolívia, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana

[Lateral revela incômodo com situação do Bahia na temporada: 'Até para dormir é difícil']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 21 de Maio de 2018 ⋅ 16:20

O lateral esquerdo Léo comentou a situação do Bahia na atual temporada, quando o time terminou na zona de rebaixamento da Série A após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.

"Não é o momento, até para sorrir é difícil. Até para dormir é difícil. A gente carrega uma responsabilidade muito grande. Quando você não corresponde à expectativa, o que o torcedor espera, a família espera, fico muito triste com isso. É o momento de parar um pouco para pensar, colocar a cabeça no lugar", disse o jogador, em entrevista coletiva na tarde de hoje (21).

Nesta semana, o time tem pela frente o Blooming, da Bolívia, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Depois de ter sido derrotado superado pelos bolivianos por 1 a 0, o tricolor precisa reverter a vantagem adversária para pensar na classificação. "A gente tem uma competição importante na quarta. Temos que classificar, vencer. Não pode deixar as competições de lado. Tem que focar em todas. E fazer dela a mais importante da semana", declarou Léo.

Notícias relacionadas