Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em jogo de seis pontos, Bahia e Sampaio Corrêa empatam em 1 a 1

Esportes

Em jogo de seis pontos, Bahia e Sampaio Corrêa empatam em 1 a 1

Bahia e Sampaio Corrêa fizeram um jogo de seis pontos na tarde deste sábado (19), na Arena Fonte Nova. Ambos os times brigam pelo G-4 da Série B, mas não fizeram uma partida com bom nível técnico. Com o placar de 1 a 1, os dois times somaram apenas um ponto e permanecem na disputa pelo acesso à primeira divisão. [Leia mais...]

Em jogo de seis pontos, Bahia e Sampaio Corrêa empatam em 1 a 1

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 19 de setembro de 2015 às 18:23

Bahia e Sampaio Corrêa fizeram um jogo de seis pontos na tarde deste sábado (19), na Arena Fonte Nova. Ambos os times brigam pelo G-4 da Série B, mas não fizeram uma partida com bom nível técnico. Com o placar de 1 a 1, os dois times somaram apenas um ponto e permanecem na disputa pelo acesso à primeira divisão. 

O gol tricolor foi marcado pelo atacante Kieza, que se sentiu mal e foi substituído no início do segundo tempo. Jheimy descontou para os visitantes. A torcida compareceu em bom número, mas saiu insatisfeita com uma atuação que não foi das mais convincentes.

Ao final do jogo, os torcedores vaiaram o time e criticaram o treinador Sérgio Soares. Com 46 pontos, Bahia permanece em terceiro no campeonato e volta a campo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. 

 

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x SAMPAIO CORRÊA-MA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 19 de setembro de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitragem: Célio Amorim (SC), Neuza Inês Back e Eder Alexandre (ambos de SC)
BAHIA: Douglas Pires; Cicinho (Railan), Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Gustavo, Rômulo e Eduardo (Souza); Kieza (Zé Roberto) e Roger
Técnico: Sérgio Soares
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luis Otávio (Edimar) e William Simões (Raí); Salino, Nadson, Diones e Válber; Edgar e Jheimy (Douglas Oliveira).
Técnico: Léo Condé
Cartões Amarelos: Robson e Gustavo; Willian Simões e Diones
Gols: Kieza; Jheimy