
Esportes
Ciclista brasileira que briga por vaga olímpica é atropelada durante treino
Ela foi atropelada por um ônibus durante um treino. O motorista do veículo não parou para prestar socorro e seguiu com o carro. Erika Gramiscelli briga com outras duas atleta para ter direito a vaga nas olimpíadas. A representante brasileira será definida em uma data que não foi divulgada a partir do ranking da União Ciclística Internacional. Quem tiver melhor classificada vai para os jogos.

Foto: Reprodução / Erika Gramiscelli.com
A pentacampeã brasileira de mountain-bike, e que briga por uma vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem, Erika Gramiscelli, sofreu um acidente nesta segunda-feira em Betim (MG).
Ela foi atropelada por um ônibus durante um treino. O motorista do veículo não parou para prestar socorro e seguiu com o carro.
"Quanta ignorância vivemos, quantas pessoas terão que sofrer acidentes até mesmo fatais para que motoristas possam respeitar nos ciclistas. Na tarde de hoje por volta das 15:30 fui vítima da ignorância de um ser incompetente que dirigia um ônibus, eu estava voltando do treino já próximo da minha residência o ônibus placa HIJ7414 passou por mim e logo em seguida virou a direita, eu estava seguindo reto, foi tudo muito rápido, com a bancada fui arremessa ao chão”, postou em uma rede social.
Erika briga com outras duas atleta para ter direito a vaga nas olimpíadas. A representante brasileira será definida em uma data que não foi divulgada a partir do ranking da União Ciclística Internacional. Quem tiver melhor classificada vai para os jogos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

