
Esportes
Após reunião com o presidente, Bahia treina para enfrentar o Luverdense
O Bahia realizou nesta terça-feira (22) mais uma atividade técnica visando o jogo contra o Luverdense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (26). Antes de participarem da atividade comandada pelo técnico Sérgio Soares, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, reuniu os jogadores para uma conversa no auditório do Fazendão.[Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECB
O Bahia realizou nesta terça-feira (22) mais uma atividade técnica visando o jogo contra o Luverdense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (26). Antes de participarem da atividade comandada pelo técnico Sérgio Soares, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, reuniu os joadores para uma conversa no auditório do Fazendão. O bate-papo com os atletas tratou do desempenho do elenco tricolor na atual temporada.
Atualmente, o Esquadrão ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com 46 pontos. Após a reunião, os jogadores foram para o gramado, treinaram finalizações e realizaram trabalho de posse de bola. A novidade ficou por conta da presença do lateral Adriano, do meia Tiago Real e do atacante Maxi Biancucchi, que não entraram em campo no último jogo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

