
Esportes
Com time misto, França empata com a Dinamarca e garante 1º; vikings também passam
Resultado é o primeiro 0 a 0 do torneio; Les bleus pouparam seis jogadores: Lloris, Pavard, Umtiti, Paul Pogba, Matuidi e Mbappé

Foto: Divulgação/Fifa/Getty Images
Com o time misto, a França empatou com a Dinamarca e as seleções protagonizaram o primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo da Rússia, na manhã de hoje (26), no estádio Lujniki. O resultado classificou as duas seleções para as oitavas de final, com a equipe tricolor na liderança do Grupo C.
De olho nas oitavas de final, o time “Les Bleus” poupou o goleiro Lloris, o lateral Pavard, o zagueiro Umtiti e o atacante Mbappé, único a entrar no decorrer da partida, além dos meias Paul Pogba e Matuidi.
O destaque do jogo foram as vaias dos torcedores dos dois países, que protestaram, sobretudo no final, contra uma suposta combinação de resultado entre as equipes.
No mata-mata, os campeões mundiais de 1998 vão enfrentar o segundo colocado do Grupo D, no próximo sábado, às 11h da manhã, na Arena Kazan.
Os escandinavos farão duelo contra o primeiro da mesma chave no domingo (1º), às 3h da tarde, em Nizhny Novgorod.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

