Domingo, 11 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com Cicinho machucado, Railan vai ser o titular diante do Luverdense

Esportes

Com Cicinho machucado, Railan vai ser o titular diante do Luverdense

O técnico Sérgio Soares vai escalar Railan na posição. O jogador que vem de uma grave lesão no joelho, atuou no decorrer do jogo contra o Sampaio Correa e mostrou que está recuperado. "Estou me sentindo muito bem. Recuperei a musculatura que tinha perdido. Perdi sete quilos depois da cirurgia, mas já recuperei. Agora estou bem recuperado mesmo", afirmou.

Com Cicinho machucado, Railan vai ser o titular diante do Luverdense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 24 de setembro de 2015 às 08:28

O que já era uma possibilidade agora virou certeza. O lateral-direito Cicinho realizou exames na tarde desta quarta-feira e foi constatado um estiramento muscular que vai deixar o jogador afastado dos gramados por aproximadamente duas semanas.

Com isso o jogador não viaja para Lucas do Rio Verde, cidade onde o Bahia enfrenta a Luverdense neste sábado, às 21 horas, pela Série B.

Sem poder contar com Cicinho, o técnico Sérgio Soares vai escalar Railan na posição. O jogador que vem de uma grave lesão no joelho, atuou no decorrer do jogo contra o Sampaio Correa e mostrou que está recuperado.

"Estou me sentindo muito bem. Recuperei a musculatura que tinha perdido. Perdi sete quilos depois da cirurgia, mas já recuperei. Agora estou bem recuperado mesmo", afirmou.

Copa do Brasil Sub-20 - O Bahia empatou em 0x0 com o Santa Cruz no Estádio do Arruda pela Copa do Brasil Sub-20. O jogo da volta acontece em Pituaçu, no dia 30 de setembro, às 15 horas. Caso haja novo empate sem gols a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate com gols, classifica o time pernambucano.