
Esportes
CBF tem recurso rejeitado e Neymar desfalca seleção nas Eliminatórias
Por conta da expulsão diante da Colômbia pela Copa América, Neymar pegou quatro jogos de suspensão. Dois deles foram cumpridos ainda na competição, e agora ele continua de fora dos dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia, contra o Chile em Santiago e diante da Venezuela, na Arena Castelão em Fortaleza (CE).

Foto: Reprodução / ESPN
xA CBF até tentou, mas Neymar vai mesmo continuar de fora dos dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia, contra o Chile em Santiago e diante da Venezuela, na Arena Castelão em Fortaleza (CE).
Na manhã desta sexta-feira (2), a Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou o recurso da CBF para tentar fazer com que o atacante só cumprisse a suspensão na próxima Copa América.
Em nota a CBF afirmou que “Como todas as partes concordaram em um procedimento acelerado, o CAS organizou um calendário processual específico, com uma audiência em Lausanne no dia 1 de Outubro de 2015. Com a rejeição do recurso da CBF, os dois jogos restantes terão de ser servidos durante as próximas datas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, em 8 e 13 de Outubro de 2015."
Por conta da expulsão diante da Colômbia pela Copa América, Neymar pegou quatro jogos de suspensão. Dois deles foram cumpridos ainda na competição, e agora terá que cumprir a punição restante no início das Eliminatórias.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.