Esportes

Enderson fala em 'alternativas' para superar desgaste de elenco do Bahia

Foi a partida de número 60 do tricolor na temporada

[Enderson fala em 'alternativas' para superar desgaste de elenco do Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 24 de Setembro de 2018 ⋅ 22:59

O técnico Enderson Moreira comentou a busca por alternativas para que o time do Bahia se esquive do desgaste que atinge o elenco tricolor na temporada. Na noite de hoje (24), o Esquadrão de Aço foi derrotado por 2 a 1 para o Vasco da Gama, em confronto válido pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão.

Foi a partida de número 60 do tricolor na temporada. Em entrevista à Rádio Metrópole, Enderson falou das dificuldades. "Atrapalha na medida em que você faz 60 jogos num período curto. São oito meses. É difícil, quase impossível manter quase o mesmo nível de atuação e intensidade no jogo. A gente lamenta muito essa questão. Não quero dar desculpa de desgaste. A gente precisa criar alternativas. A gente sabe do nosso poder", declarou o técnico.

Ele ainda falou do desempenho do time do Bahia contra o Vasco e disse que a equipe soube se impor, mesmo com um jogador a menos. "É difícil jogar aqui contra o Vasco. A gente merecia um resultado diferente, mesmo com um a menos. Não vi nenhum momento superioridade do Vasco para merecer o resultado", finalizou.

Notícias relacionadas