Esportes

Bahia 'tem que fazer o dever de casa', prega Nilton sobre partida contra o Paraná

Volante reconhece 'situação incômoda', mas acredita em 'arrancada'

[Bahia 'tem que fazer o dever de casa', prega Nilton sobre partida contra o Paraná]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Leo Sousa no dia 10 de Outubro de 2018 ⋅ 18:40

O volante Nilton, que concedeu entrevista coletiva hoje (10), no Fazendão, classificou a situação do Bahia como "desconfortável". 

O jogador vê a partida contra o Paraná, sábado (13), como oportunidade para iniciar uma sequência positiva no Brasileirão. "Tem que fazer o papel de casa. (Temos que) apresentar um bom futebol para se distanciar dessa situação. Buscar os três pontos, que vão ser muito importantes para arrancada", defende.

Um dos nomes mais badalados dentre os contratados no início da temporada, Nilton reconhece que a sua chegada "não foi da forma como esperava". O jogador, que foi titular nas últimas duas partidas, credita o bom momento individual ao esforço.

"Todo mundo acabou vendo o quanto eu trabalho. Professor Enderson deixou claro que ia estar me utilizando. Estava esperando a oportunidade. Chegou, e graças a Deus, consegui exercer da melhor maneira o que ele estava pedindo, ajudando a equipe e também apresentando, aos poucos, uma evolução", afirmou.

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Paraná se enfrentam às 21h de sábado (13), no Estádio de Pituaçu. A preço promocional, o ingresso custa dez reais.

Notícias relacionadas