Esportes

Final do Brasileirão Sub-20 termina com briga e invasão de campo no Barradão; veja

O duelo terminou com goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Vitória

[Final do Brasileirão Sub-20 termina com briga e invasão de campo no Barradão; veja]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 23:46

O primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputada entre Vitória e Palmeiras na noite de hoje (18), terminou em confusão generalizada no fim da partida. O duelo terminou com goleada do Verdão por 4 a 1. Após o quarto gol do time palmeirense, jogadores rubro-negros se revoltaram com a provocação de um dos jogadores adversários e foram tirar satisfação.

Após separar o início da confusão, membros de uma torcida organizada do Vitória invadiram o gramado e tentaram agredir os jogadores do Palmeiras. Policiais militares tiveram que intervir e impediram uma confusão ainda maior. Um torcedor chegou a ser detido antes de tentar fugir de volta para as arquibancadas.

Também houve invasão de campo de torcedores do time visitante. A partida foi encerrada pela arbitragem antes do fim dos acréscimos. Com o resultado, o Vitória tentará reverter a vantagem palmeirense no próximo dia 25 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Parte da briga foi captada pela TV FBF. Confira o momento do início da confusão após o quarto gol (2h08m): 

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão