Esportes

Vitória aplica goleada de 28 a 0 no Baianão Feminino

A estreante da tarde, a atacante Valéria Cantuário, da seleção brasileira sub-20, balançou as redes oito vezes

[Vitória aplica goleada de 28 a 0 no Baianão Feminino]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 13:00

O Vitória fez história ao aplicar uma sonora goleada no Campeonato Baiano Feminino, diante do Redenção, na tarde de ontem (20). Jogando no CT Manoel Pontes Tanajura, que fica no Barradão, as atletas rubro-negras venceram por 28 a 0, maior placar do torneio. A estreante da tarde, a atacante Valéria Cantuário, balançou as redes oito vezes. Milena (6), Tatiely (4), Roqueline (3), Ronaldinha (2), Carol, Gadu, Ana Paula, Dan e Maryana completaram a goleada.

“Estou muito feliz com a atuação da estreia, não poderia ser melhor. O time jogou bem, assimilou os treinamentos da semana e eu consegui fazer oito gols para a nossa torcida”, disse Valéria, que também é atacante da Seleção Brasileira Feminina Sub-20.

Foi a segunda rodada do torneio estadual. Na primeira rodada, as Leoas golearam o Galícia por 8 a 0. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Lucas Grillo será contra o Ypiranga, no sábado (27), às 15h, em Pituaçu. O placar elástico fez as Leoas seguirem na liderança do grupo 2, com seis pontos em dois jogos.

Notícias relacionadas