Esportes
Diretoria do Bahia cobra áudio do VAR após lance na Sul-Americana; veja vídeo
Nas imagens, gravadas pelo repórter Marinho Jr, o diretor de futebol, Diego Cerri, aparece questionando Gery Vargas, da Bolívia, responsável pelo equipamento
Foto: Marinho Jr/Metropress
A derrota do Bahia de 1 a 0 para o Atlético-PR não foi bem aceita pela diretoria tricolor na noite de hoje (24), pela Copa Sul-Americana. A equipe da Metrópole flagrou o momento em que os dirigentes do Esquadrão de Aço questionam os responsáveis pelo árbitro de vídeo (VAR) no duelo, válido pelas quartas de final da competição. Nas imagens, gravadas pelo repórter Marinho Jr, o diretor de futebol, Diego Cerri, aparece questionando Gery Vargas, da Bolívia, responsável pelo equipamento. Ao lado dele, também aparecem o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o vice, Vitor Ferraz.
Na justificativa do responsável pelo VAR, no primeiro gol anulado pela arbitragem, o atacante Clayton faz um movimento antes de atingir a bola que caracteriza jogo perigoso. No segundo tento considerado irregular, os árbitros foram unânimes ao declarar que Ramires estava em posição de impedimento. Ainda conforme apurou a Metrópole, a diretoria do Bahia já cobrou o áudio da comunicação entre os árbitros.
Confira:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.