Esportes

Em súmula da partida contra o Paraná, árbitro explica expulsão do rubro-negro Rhayner

Jogador é um dos desfalques da equipe no Ba-Vi deste domingo

[Em súmula da partida contra o Paraná, árbitro explica expulsão do rubro-negro Rhayner]
Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

Por Juliana Rodrigues no dia 06 de Novembro de 2018 ⋅ 11:40

O jogador Rhayner está fora do último Ba-Vi de 2018 após ser expulso do banco durante o empate em 1 a 1 com o Paraná, no último domingo (4). O motivo da expulsão, de acordo com a súmula do jogo, foi uma ofensa ao árbitro assistente de fundo de campo.

No documento, o árbitro Raphael Claus detalhou a situação que o levou a aplicar o cartão vermelho. "Expulso por após ser informado pelo meu árbitro assistente adicional Nº 2 Sr. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o atleta referido foi em direção a ele de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: 'Foi pênalti nesse caralho, vocês estão cegos, você também não viu, seu porra [sic]'. Informo ainda que o jogador expulso era jogador suplente e estava aquecendo atrás do gol da equipe Paraná Clube", registrou.

Após a expulsão, Rhayner se juntou aos zagueiros Ruan Renato e Aderllan, que estão fora da próxima partida por terem levado o terceiro cartão amarelo.

O Vitória enfrenta o Bahia neste domingo (11), às 16h, no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Leão está em 17º lugar e sofre com a ameaça de rebaixamento.

Notícias relacionadas