Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia nega que tenha recebido proposta oficial por Ramires

Esportes

Bahia nega que tenha recebido proposta oficial por Ramires

No entanto, segundo vice-presidente, muitas sondagens foram feitas

 Bahia nega que tenha recebido proposta oficial por Ramires

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Por: Leonardo Sousa no dia 07 de novembro de 2018 às 21:17

Revelação do Bahia na temporada, o meia Ramires ainda não recebeu propostas oficiais para deixar o tricolor. Na manhã de hoje (7), foi noticiado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho que Arsenal e Atlético de Madrid têm interesse na contratação do jogador. No entanto, segundo o vice-presidente do Esquadrão de Aço, Vitor Ferraz, o clube, até então, só recebeu sondagens.

"É um periodo em que são feitas avaliações constantemente e é normal que esse tipo de sondagem chegue, que olheiros venham aqui e avaliem mais de perto o atleta e a gente está atento a tudo isso", afirmou Ferraz ao programa Papo com Tilé, na Rádio Metrópole.

Antes de estrear pelo profissional, Ramires teve o seu contrato renovado pelo clube, o que, segundo Ferraz, garante que o "patrimônio do clube" esteja "resguardado". "Em termos contratuais, o atleta está bem protegido e o nosso trabalho é para orientá-lo e fazer com que ele se preocupe em jogar bola", tranquilizou.

Ramires estreou na equipe profissional contra o Sport, na Fonte Nova, no triunfo do Bahia por 2 a 0. Ao todo, ele atuou em 11 jogos, entre Sul-Americana e Brasileirão, marcou um gol e deu duas assistências.