Esportes

Baianão Feminino: sexta rodada define equipes classificadas à 2ª fase

Partidas aconteceram na última quinta

[Baianão Feminino: sexta rodada define equipes classificadas à 2ª fase]
Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

Por Juliana Rodrigues no dia 18 de Novembro de 2018 ⋅ 12:30

A sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino encerrou a primeira fase da competição e definiu as oito equipes que vão disputar as quartas de final. O maior destaque das partidas, realizadas na última quinta (15), foi o Ypiranga, que marcou 11 a 0 contra o Redenção e garantiu a classificação para a segunda fase. Outra goleada foi aplicada pelo Jequié em cima do Conquista: 7 a 0. 

Líder consolidado do grupo 2, com 100% de aproveitamento, o Vitória jogou em casa e fez quatro gols contra o Galícia, que não conseguiu marcar. O mesmo placar foi registrado na partida entre São Francisco e Vera Cruz, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, com vantagem para as donas da casa.

O Lusaca garantiu a classificação marcando 3 a 0 contra o Juventude, enquanto o Flamengo de Feira mandou o Quijingue para casa com um placar de 2 a 0. Jogando fora de casa, o Feira de Santana também marcou 2 a 0 contra o Araci.

As quartas de final serão disputadas pelas equipes de Feira de Santana, Ypiranga, Vitória, Flamengo de Feira, Conquista, Lusaca, Jequié e São Francisco. O calendário das partidas, no entanto, ainda não foi divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Notícias relacionadas