Sábado, 19 de setembro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

ACM Neto: "O Vitória já subiu. O Bahia, tenho esperanças, mas tá difícil"

Esportes

ACM Neto: "O Vitória já subiu. O Bahia, tenho esperanças, mas tá difícil"

Faltam oito jogos para o fim do campeonato, e o prefeito em entrevista à Rádio Metrópole, disse temer o futuro do Esquadrão. “Rapaz, que sofrimento, mas o torcedor tem que ter esperanças. O Bahia, eu ainda tenho esperança, apesar de que está difícil”, lamentou. Ele também fez questão de analisar o Vitória, e para ACM Neto, o torcedor rubro-negro não tem com o que se preocupar. “O Vitória eu acho que já subiu”.

ACM Neto: "O Vitória já subiu. O Bahia, tenho esperanças, mas tá difícil"

Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação

Por: Pedro Sento Sé no dia 08 de outubro de 2015 às 09:02

O prefeito de Salvador, ACM Neto, e torcedor declarado do Bahia, está preocupado com a reta final da Série B. Depois de perder para o Vitória por 3x1 na Fonte Nova e empatar em 0x0 com o Paysandu, fora de casa, o técnico Sérgio Soares foi demitido. 

O auxiliar Charles Fabian foi efetivado em seu lugar. Ainda faltam oito jogos para o fim do campeonato, mas o prefeito em entrevista à Rádio Metrópole, disse temer o futuro do Esquadrão.

“Rapaz, que sofrimento, mas o torcedor tem que ter esperanças. O Bahia, eu ainda tenho esperança, apesar de que está difícil”, lamentou.

Ele também fez questão de analisar o Vitória. Para ACM Neto, o torcedor rubro-negro não tem com o que se preocupar. “O Vitória eu acho que já subiu”, cravou. O atual segundo colocado na Série B, está com 52 pontos, e caso vença o Boa Esporte no sábado, pode abrir sete pontos de vantagem para o quinto colocado.