Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 15 de março de 2024

Esportes

Fernandão só volta se Bahia 'achar petróleo', diz presidente 

Na temporada de 2013, quando jogou no Bahia, Fernandão disputou 41 jogos e marcou 18 vezes

Fernandão só volta se Bahia 'achar petróleo', diz presidente 

Foto: RFBMarques

Por: Alexandre Galvão no dia 18 de janeiro de 2019 às 14:20

Um dos nomes para compor o elenco deste ano do Bahia, o atacante Fernandão está distante do tricolor, de acordo com o presidente Guilherme Bellintani. 

Em entrevista ao Metro1, Bellintani brincou com o valor do passe do centroavante. "Deixei 10 pessoas de plantão na Cidade Tricolor. Se jorrar petróleo, a gente traz. Só assim, mas vai que jorra", brincou. 

O interesse pelo jogador do Al-Wehda já foi admitido por outros membros do bicampeão brasileiro. Diretor de futebol, Diego Cerri afirmou ao Bahia Notícias que Fernandão é "um ídolo". 

“Não vou mentir, é um jogador que o clube tem o desejo de trazer e a torcida também. Ele também já manifestou a vontade. Mas a gente sempre barra no obstáculo financeiro, ainda mais do local que o Fernandão tá vinculado hoje. Se eu disser que a gente não faz contato, é mentira. A gente tem realmente interesse no Fernandão, nos outros anos também tive. A gente trabalha para superar esses obstáculos e cravar um retorno. É um ídolo e um cara que tem muito carinho pelo clube. Quando for possível, a gente traz”.

Na temporada de 2013, quando jogou no Bahia, Fernandão disputou 41 jogos e marcou 18 vezes. Este ano, no time da Arábia Saudita, o placar é mais tímido: apenas dois gols em 14 jogos.