
Esportes
Equipe Sub-20 do Vitória entra em campo nesta terça-feira
O rubro-negro enfrenta o Atlético (MG) em Sete Lagoas pelo jogo da volta da fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, no Barradão, o rubro-negro perdeu por 1x0.

Foto: Divulgação / Vitória
A garotada Sub-20 do Vitória entra em campo nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Atlético (MG) em Sete Lagoas pelo jogo da volta da fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, no Barradão, o rubro-negro perdeu por 1x0.
Por conta disso, o time do técnico Hamilton Mendes precisa vencer por dois gols de diferença ou a partir de 2x1, 3x2, sucessivamente, por conta do gol fora de casa. O empate classifica os mineiros.
O provável time, que não terá o atacante Léo Ceará, machucado, conta com o retorno de Ronaldo ao gol. A possível escalação é a seguinte: Ronaldo; Alef, Bruno, Léo Xavier e Luciano; Borges, José Wellison, Nickson e Alex Cruz; Douglas e Gabriel.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.