Quarta-feira, 11 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Portela comemora Via Barradão: “Luto por isso desde que era presidente”

Esportes

Portela comemora Via Barradão: “Luto por isso desde que era presidente”

O presidente da Liga do Nordeste e ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, comemorou a assinatura de contrato para tirar do papel a Via Expressa Barradão, confirmada nesta quarta-feira (21) pelo secretário chefe da Casa Civil Estadual, Bruno Dauster, em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Portela comemora Via Barradão: “Luto por isso desde que era presidente”

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 21 de outubro de 2015 às 10:17

O presidente da Liga do Nordeste e ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, comemorou a assinatura de contrato para tirar do papel a Via Expressa Barradão, confirmada nesta quarta-feira (21) pelo secretário chefe da Casa Civil Estadual, Bruno Dauster, em entrevista à Rádio Metrópole. “Nossa luta era desde que eu era presidente do clube, inclusive quero agradecer ao governador Rui Costa, sempre encontrava com ele no avião e a gente cobrava dele isso aí. Parabenizar é a primeira etapa, a gente tem que ficar em cima porque fizemos um convênio para a construção de três campos e não coseguimos terminar”, disse.

“Espero que a via venha para realmente sair em pouco espaço de tempo. Quero agradecer também a Andre Curvelo, que foi um lutador muito grande,  quero agradecer a todo o governo, tem que ser a vontadade política. Com o Vitória as coisas são difíceis (...) Essa avenida vai ajudar toda a popoluação local”, completou.