Esportes

Após rejeitar o Vitória, Escudero fecha com clube da Série B

Nesta semana, uma verdadeira novela chegou ao fim envolvendo a negociação entre o meia e time baiano

[Após rejeitar o Vitória, Escudero fecha com clube da Série B]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 07 de Abril de 2019 ⋅ 15:30

Depois de uma negociação sem sucesso com o Vitória, o meia argentino Damián Escudero acertou sua ida ao Cuiabá, time do Mato Grosso que irá disputar a Série B do Brasileirão. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, nas redes sociais. Nesta semana, uma verdadeira novela chegou ao fim envolvendo a negociação entre Escudero e Vitória. Ele desembarca na capital mato-grossense na segunda-feira (8).

Uma nota divulgada pelos agentes do argentino envolvidos na transação desmentiu a versão dada pelo atleta sobre a existência de uma lesão, que impediu um acerto mais rápido com o rubro-negro. Escudero usou as redes sociais hoje (7) para dizer que não aceita as críticas da torcida do Vitória, que chamou o jogador de "mercenário" e que não usou o clube para se recuperar.

"Infelizmente a vida me colocou pessoas não aptas para fazer uma negociação séria com a grandeza que um clube como o Vitória merece. Por tudo que vivi com essa camisa, e pelo imenso carinho e respeito que tenho, sempre vou torcer pelo sucesso do clube", escreveu o jogador. 

 

Notícias relacionadas