Esportes

Bahia segue preparação intensa para pegar o CRB

Técnico Roger Machado comandou o treino de finalizações, com os laterais cruzando para os zagueiros, meio-campistas e atacantes concluírem para gol

[Bahia segue preparação intensa para pegar o CRB]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 07 de Abril de 2019 ⋅ 17:00

O time do Bahia treinou na manhã de hoje (7), no Fazendão, como parte da preparação do tricolor para enfrentar a equipe do CRB, na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova. O duelo é válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O departamento de futebol apresentou um vídeo sobre o adversário do tricolor antes da atividade.

Com a bola rolando no gramado, o técnico Roger Machado comandou o treino de finalizações, com os laterais cruzando para os zagueiros, meio-campistas e atacantes concluírem para gol. Na segunda parte, Roger aplicou um trabalho tático onde escalou o possível time que começa o jogo contra os alagoanos.

No fim do treino, os atletas que vem atuando com frequência foram liberados e os demais continuaram a disputar o coletivo. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Bahia precisa de uma vitória simples para avançar de fase na Copa do Brasil. 

Notícias relacionadas