Esportes

Após 'veto', Guilherme pode ganhar nova chance no Bahia

Diretoria tricolor chegou a tentar viabilizar uma devolução ao Corinthians após o então técnico do clube, Enderson Moreira, praticamente descartar utilizar o meia em novas partidas

[Após 'veto', Guilherme pode ganhar nova chance no Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 13:00

Afastado do time desde o mês passado, o meia Guilherme pode ganhar uma nova chance no Bahia com a chegada do técnico Roger Machado. O atleta, que não aparece entre os relacionados da equipe após um atrito com a torcida, chegou a treinar entre os reservas e não vinha recebendo chances.

No entanto, nos últimos treinos, o novo treinador cobrou uma maior participação de Guilherme, envolvendo o atleta em jogadas, troca de passes e ações ofensivas. O destino do jogador é incerto. A diretoria tricolor chegou a tentar viabilizar uma devolução ao Corinthians após o então técnico do clube, Enderson Moreira, praticamente descartar utilizar o meia em novas partidas.

Questionado sobre o tema, o novo treinador do clube afirmou na entrevista coletiva em sua chegada que o tema ainda está em debate com o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri. "A gente tem conversado com o departamento de futebol para que a gente possa delinear alguma coisa num futuro acordo a médio ou longo prazo. Estou chegando no clube agora", afirmou Machado.

Guilherme tem 11 jogos com a camisa do Bahia e um gol marcado. 

Notícias relacionadas