Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória afasta zagueiro autor de gol contra na série B

Esportes

Vitória afasta zagueiro autor de gol contra na série B

Soteropolitano, Edcarlos tem 33 anos e chegou ao rubro-negro no início de 2019

Vitória afasta zagueiro autor de gol contra na série B

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Por: Alexandre Galvão no dia 02 de maio de 2019 às 08:00

Zagueiro do Vitória, o jogador Edcarlos foi afastado do time. Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, ele afirmou que foi comunicado da decisão. Na primeira partida do Leão na série B, ele marcou contra

"Tivemos uma conversa hoje e ainda faltam algumas coisas para definir isso. Ainda vamos conversar e por isso não posso adiantar muita coisa, mas foi passado que não queria contar comigo. Treinei normal, tivemos uma conversa rápida ali, mas ainda não tenho muita precisão do que pode ocorrer. Estão fazendo uma reformulação, mas ainda não sei como vai acontecer".

Presidente do clube, Paulo Carneiro disse que a equipe não tem mais interesse no atleta, mas ressaltou que o futuro ainda é indefinido. "“Não teve rescisão ainda. Ele está colocado em disponibilidade”, resumiu o presidente.

Soteropolitano, Edcarlos tem 33 anos e chegou ao rubro-negro no início de 2019, quando na época o clube buscava um perfil experiente para a defesa. Capitão da equipe mesmo com a mudança de técnico já ocorrida nesse primeiro semestre, o zagueiro se destacou na bola aérea, marcando quatro gols nos 14 jogos que disputou. Ele chegou a ser eleito melhor zagueiro do Baianão, mas acumulou falhar nas partidas recentes e não agradou a nova diretoria do clube.