Esportes

Acidente envolvendo ônibus do sub-15 do Bahia deixa dois mortos e vários feridos

Motoristas do ônibus e do caminhão não resistiram; jogadores tiveram ferimentos leves

[Acidente envolvendo ônibus do sub-15 do Bahia deixa dois mortos e vários feridos]
Foto : Reprodução

Por Lis Grassi no dia 04 de Maio de 2019 ⋅ 10:40

O ônibus que transportava o time sub-15 do Esporte Clube Bahia foi envolvido em um grave acidente, na manhã deste sábado(04), que deixou dois mortos e vários feridos. O time seguia para São Paulo, onde os jovens iriam jogar pela Copa Nike, quando o coletivo colidiu de frente com um caminhão na BR-251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. 

De acordo com nota do Esporte Clube Bahia, o motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu e morreu na hora. A outra vítima fatal foi o motorista do caminhão, que ainda não teve o nome divulgado. Ainda segundo a nota, os jogadores tiveram fraturas leves e escoriações, mas sem maior gravidade. Já os treinadores Eduardo Varjão e Fernando Castro, além do roupeiro do Clube, sofreram outros ferimentos e foram encaminhados para um hospital da região.

O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passaram pelo local. 

Notícias relacionadas