Bahia divulga mandos de campo para partidas pré-Copa América
Sequência de três confrontos como mandante se encerra com o Grêmio, mas em Pituaçu
![Bahia divulga mandos de campo para partidas pré-Copa América [Bahia divulga mandos de campo para partidas pré-Copa América]](https://www.metro1.com.br/noticias/73642,bahia-divulga-mandos-de-campo-para-partidas-pre-copa-america-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 17 de Maio de 2019 ⋅ 17:40
O Bahia anunciou hoje (17) a definição sobre o mando de campo dos três jogos que antecedem ao período da Copa América. Por conta do torneio, a Arena Fonte Nova foi definido pela Conmebol como palco principal de partidas da competição continental.
De acordo com o tricolor, no primeiro confronto, dia 26 de maio, o Bahia enfrenta o Fluminense na Fonte Nova, às 19h. Três dias depois, mas pela Copa do Brasil, na quarta-feira (29), o Esquadrão vai atuar no mesmo estádio contra a equipe do São Paulo, às 21h30.
A sequência de três confrontos como mandante se encerra com o Grêmio, mas em Pituaçu. A partida está marcada para o dia 1º de junho, às 19h.