Osmar Loss é o novo técnico do Vitória
Neste ano, o técnico comandou o time do Guarani por cerca de três meses
![Osmar Loss é o novo técnico do Vitória [Osmar Loss é o novo técnico do Vitória]](https://www.metro1.com.br/noticias/73785,osmar-loss-e-o-novo-tecnico-do-vitoria-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 09:01
O Vitória acertou hoje (21) a contratação do técnico Osmar Loss para comandar o time rubro-negro na Série B 2019. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do clube, Paulo Carneiro, através das redes sociais. Loss tem 43 anos e acumula passagens no Internacional, Juventude e Corinthians, onde comandou principalmente os times das categorias de base.
A primeira oportunidade como treinador de uma equipe profissional foi no clube paulista, após ocupar o cargo de auxiliar técnico, onde acumulou 25 partidas, com dez vitórias, dez derrotas e cinco empates, aproveitamento de 46,6%.
Neste ano, Osmar Loss comandou o time do Guarani por cerca de três meses, somando 13 jogos com quatro vitórias, três empates e sete derrotas.