
Esportes
Rádio Metrópole transmite final da Champions League direto de Madrid
Partida acontece amanhã, às 16h, pelo horário de Brasília

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid
O jogo da final da Liga dos Campeões da Europa (UEFA), entre Tottenham e Liverpool, acontece neste sábado (1°), às 16h, pelo horário de Brasília, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.
A decisão será a segunda entre clubes ingleses na história do torneio. Entre 2007 e 2008, Manchester United e Chelsea decidiram o título. De um lado, o Liverpool corre em busca do seu sexto troféu e, com isso, espera superar o vice do ano passado, contra o Real Madrid. Do outro, o Tottenham quer conquistar o seu primeiro troféu a nível europeu.
Todos os detalhes e a transmissão você acompanha na Metrópole com a equipe Os Campeões da Bola, a única do rádio baiano a estar presente no local da partida, em tempo real, com Edson Marinho, Raniere Alves e Marinho Júnior.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.