Esportes

Diretoria do Bahia nega saída de Arthur Victor

“Não chegou nada para a gente. Nem mesmo uma ligação”, asseverou o presidente do tricolor, Guilherme Bellintani, ao Metro1

[Diretoria do Bahia nega saída de Arthur Victor]
Foto :Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Alexandre Galvão / Matheus Simoni no dia 06 de Junho de 2019 ⋅ 12:29

A diretoria do Bahia negou que o atacante Arthur Victor vá deixar o clube antes do fim do contrato de empréstimo com o tricolor. Especulações da imprensa apontam que o Palmeiras, equipe que tem os direitos de venda do atleta, recebeu uma proposta de R$ 40 milhões de um time da Europa. 

“Não chegou nada para a gente. Nem mesmo uma ligação”, asseverou o presidente do tricolor, Guilherme Bellintani, ao Metro1

Vice-presidente do clube, Vitor Ferraz também foi enfático ao negar a saída do jogador. Ele declarou ainda que o contrato firmado com o alviverde paulista impede o rompimento do contrato de empréstimo de forma unilateral. “Não pode sair sem nossa concordância”, garantiu. 

No Brasileirão, Arthur marcou três vezes e tem desempenhado papel fundamental na construção de jogo da equipe baiana. O atacante já atuou no Palmeiras e, depois, por empréstimo no Grêmio Novorizontino e no Londrina, em 2017. Foram 36 partidas na Série B e oito gols marcados pelo clube paranaense.

Notícias relacionadas