Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Juazeirense inaugura instalações para atletas Sub-15 e Sub-17

Esportes

Juazeirense inaugura instalações para atletas Sub-15 e Sub-17

Foram inaugurados alojamento, academia, piscina, quadra poliesportiva, refeitório, sala de TV, salão de jogos, área de convivência e muito mais

Juazeirense inaugura instalações para atletas Sub-15 e Sub-17

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de junho de 2019 às 21:30

Com o objetivo de atingir resultados ainda melhores na formação de atletas, a Sociedade Desportiva Juazeirense inaugurou hoje (13), em Mataripe, na Região Metropolitana de Salvador, as novas instalações voltadas para os atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17. Foram entregues um alojamento, academia, piscina, quadra poliesportiva, refeitório, sala de TV, salão de jogos e área de convivência.

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), agradeceu o empenho de todos os apoiadores responsáveis pela realização deste projeto. “Estou muito orgulhoso com o trabalho que estamos realizando em prol dos nossos jovens atletas, proporcionando mais estrutura e conforto. Gostaria de agradecer a empresa Brazilsport, representada pelo senhor Ivan Suarez, ao nosso diretor da Divisão de Base, Randerson Leal, ao nosso coordenador Mazinho e a todos que se envolveram, tornando um sonho em realidade. Vamos continuar o nosso trabalho em prol do futebol baiano, sobretudo dos nossos jovens”, disse.