
Esportes
Presidente do Vitória exalta construção da Via Expressa e evolução do clube
O governador Rui Costa (PT) assinou nesta quinta-feira (29) a ordem de serviço para a construção da ligação que vai unir a Paralela ao Barradão por meio de uma avenida, batizada de Via Expressa. O novo projeto da via de quatro quilômetros começa a ser executado ainda em outubro e está prevista para durar 18 meses. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O governador Rui Costa (PT) assinou nesta quinta-feira (29) a ordem de serviço para a construção da ligação que vai unir a Paralela ao Barradão por meio de uma avenida, batizada de Via Expressa. O novo projeto da via de quatro quilômetros começa a ser executado ainda em outubro e está prevista para durar 18 meses.
O presidente do Vitória, Raimundo Viana, agradeceu a atenção do governo para dar seguimento à construção da ligação. "Essa via vai facilitar muito o acesso dos torcedores do Vitória ao Barradão, era um pleito antigo nosso. Mas é muito importante também para os moradores do entorno do Barradão", disse ele.
Viana também ressaltou a evolução do clube a partir da construção do estádio. "O Vitória nasceu numa área rica, mas hoje vive numa comunidade carente. O Vitória chegou lá com fé, enfrentando o lixão. Estamos avançando. Vamos do remo ao vôlei, agora estamos nos incluindo no NBB. Isso é uma evolução do Vitória. As campanhas humanitárias do Vitória ultrapassam o Brasil. Esse é o nosso Vitória", comemorou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

