Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Não quero mais jogar no PSG', diz Neymar a presidente do clube

Esportes

'Não quero mais jogar no PSG', diz Neymar a presidente do clube

Em mensagem divulgada pelo jornal catalão Mundo Deportivo, brasileiro admite saudades do Barcelona

'Não quero mais jogar no PSG', diz Neymar a presidente do clube

Foto: Charles Platiau/Reuters

Por: Aline Reis no dia 20 de junho de 2019 às 12:40

Neymar não está satisfeito no PSG. Sente saudades do Barcelona, clube que considera seu lar na Europa. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo” desta quarta-feira, o atacante teria enviado uma mensagem ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em que pedia para que o deixassem sair.

A informação chega dias depois de entrevista concedida por Al-Khelaifi à revista France Football, crítica ao atacante brasileiro.

Conforme a publicação, Neymar fez o pedido antes da entrevista do dono do PSG à revista “France Football”, quando ele afirmou que o jogador não foi obrigado ao assinar com o clube francês.

O Paris Saint-Germain definiu o valor que o Barcelona vai ter que pagar caso queira recontratar Neymar. Segundo o jornal francês "Le Parisien", o PSG quer €300 milhões (R$ 1,3 bilhão) para liberar o craque brasileiro.

Em dois anos de Paris Saint Germain, Neymar tem 58 jogos, com 51 gols e 29 assistências. Em sua primeira passagem pelo Barcelona, Neymar atuou em 186 partidas, marcando 105 gols e dando 76 passes.