Esportes

Brasil goleia o Peru e garante classificação na Copa América

Seleção Brasileira avança como líder do Grupo A e agora aguarda definição do seu adversário nas quartas de final

[Brasil goleia o Peru e garante classificação na Copa América]
Foto : Lucas Figueiredo / CBF

Por Heider Mota no dia 22 de Junho de 2019 ⋅ 17:57

Na tarde de hoje (22), o Brasil venceu com tranquilidade o Peru pelo placar de 5x0, em partida realizada na Arena Corinthians. Os gols do jogo, válido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa América 2019, foram marcados por Casemiro, Roberto Firmino, Everton, Daniel Alves e Willian.

O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi avassalador. Casemiro abriu o placar aos 11 minutos, Roberto Firmino ampliou aos 18 e Everton fez um belo gol aos 31 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, mais dois gols. Aos 8 minutos da etapa final, Daniel Alves tabelou com Arthur e com Firmino, chutou forte e superou o goleiro Gallese. Aos 44, Willian mandou uma pancada de fora da área e marcou o quinto gol para fechar o placar

A partida entre Brasil e Peru, Arena Corinthians, teve público de 45.067, com 42.317 pagantes. Esse foi o segundo maior público da Copa América 2019.

O Brasil voltará a jogar na quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio. O adversário ainda não foi definido, mas será ou o 3º colocado do Grupo B ou o 3º colocado do Grupo C.

Notícias relacionadas