Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Dudu Cearense revela conversas com chineses para colaboração com o Vitória

Esportes

Dudu Cearense revela conversas com chineses para colaboração com o Vitória

Depois de pendurar as chuteiras aos 35 anos, o ex-futebolista disse que quer colaborar com o clube nos bastidores

Dudu Cearense revela conversas com chineses para colaboração com o Vitória

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 25 de junho de 2019 às 18:48

Ex-jogador de futebol, Dudu Cearense revelou que teve conversas com empresários chineses para uma possível ajuda ao Vitória, clube que o projetou para o futebol. Depois de pendurar as chuteiras aos 35 anos, o ex-futebolista disse que quer colaborar com o clube nos bastidores. "Sou Vitória desde os 15 anos de idade. O que mais quero é que o Vitória volte ao que era antes. Não estou lá dentro, mas minha torcida é imensa para que o Vitória volte ao que era antes", declarou Dudu, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (25), durante o Jornal da Cidade.

Ainda de acordo com o ex-jogador, a parceria com os chineses se dá por conta da fama do Vitória de revelar grandes talentos. "Eu estive na China recentemente, os chineses perguntaram de lá e pensaram numa parceria futura. Elkeson e o Hulk passaram pelo Vitória e estão lá. Eu falei que o Vitória revela grandes jogadores do Brasil. O chinês falou comigo que queria ver o jogo do time do Elkeson. Aconteceu algum problema e ele acabou não indo, mas aí fomos conversar no hotel. Eu pedi uma camisa para o chinês e ele ficou muito feliz. Perguntou se estava de pé a conversa para ajudar o clube", disse o ex-atleta do rubro-negro.

"Ele se interessou muito pela visibilidade que o Vitória tem fora do país por revelar grandes jogadores e ter essa captação muito boa. Cheguei a passar para o Vitória numa conversa mais administrativa, mas está em aberto para o futuro. Só quero ajudar", acrescentou.