
Esportes
Charles critica desempenho do Bahia e reclama de pênalti não marcado
Após tomar um gol no início do segundo tempo, o Bahia perdeu neste sábado (31) para o Botafogo, em partida válida pela 33º rodada da Série B. Em entrevista coletiva no final do jogo, o técnico Charles Fabian criticou o desempenho da equipe e afirmou que alguns jogadores estiveram abaixo do rendimento. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/UOL
Após tomar um gol no início do segundo tempo, o Bahia perdeu neste sábado (31) para o Botafogo, em partida válida pela 33º rodada da Série B. Em entrevista coletiva no final do jogo, o técnico Charles Fabian criticou o desempenho da equipe e afirmou que alguns jogadores estiveram abaixo do rendimento. "Quando dois estão mal, outros jogadores podem ajudar e carregar o time nas costas. Mas seis não pode carregar cinco, não dá. Foram vários jogadores que estiveram abaixo do rendimento hoje", disse o treinador.
Charles ainda reclamou de um pênalti não marcado após um lance no segundo tempo do jogo. "Mesmo tendo jogado mal, muito abaixo do que podemos render, nós tivemos um pênalti que o juiz não deu. Ele não deu nem escanteio", pontou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

