Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Intermunicipal: Santo Amaro e Itamaraju próximos de chegarem a semifinal

Esportes

Intermunicipal: Santo Amaro e Itamaraju próximos de chegarem a semifinal

Pelas quartas-de-final, a Seleção de Santo Amaro goleou a de Santo Antônio de Jesus por 4x1. Já em Itamarajú, a seleção da casa venceu Catu por 2x0. Já Remanso e Uruçuca ficaram no empate em 0x0, enquanto que Eunápolis e Feira de Santana empataram em 1x1. No próximo final de semana acontecem os jogos da volta.

Intermunicipal: Santo Amaro e Itamaraju próximos de chegarem a semifinal

Foto: Divulgação / FBF

Por: Pedro Sento Sé no dia 03 de novembro de 2015 às 08:26

O Campeonato Intermuncipal está cada vez mais próximo da sua definição. Nas quartas-de-final os duelos já começaram a ser traçados. Na rodada deste final de semana, duas equipes deram passos largos para chegar na semi-final. 

Jogando fora de casa, a Seleção de Santo Amaro goleou a de Santo Antônio de Jesus por 4x1. Já em Itamarajú, a seleção da casa venceu Catu por 2x0.

Já Remanso e Uruçuca ficaram no empate em 0x0, enquanto que Eunápolis e Feira de Santana empataram em 1x1. No próximo final de semana acontecem os jogos da volta.