Esportes

Santos fica sem quartos, jogadoras dormem em saguão de hotel e treinadora critica CBF

Emily Lima usou o Instagram para divulgar a situação: "Esse é o respeito que as pessoas têm com o futebol feminino no Brasil"

[Santos fica sem quartos, jogadoras dormem em saguão de hotel e treinadora critica CBF]
Foto : Reprodução

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Julho de 2019 ⋅ 11:40

A treinadora do time feminino do Santos e ex-treinadora da seleção brasileira, Emily Lima, usou o Instagram para fazer uma denúncia contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na madrugada de hoje (16). Ela fez uma série de vídeos no Instagram mostrando suas jogadoras dormindo na recepção de um hotel em Brasília.

Na publicação, ela informa que as jogadoras foram surpreendidas, ao chegar de viagem, com a ausência de quartos no hotel designado ao elenco. As atletas, que seguem para Manaus, tiveram que fazer uma escala na capital federal. Indignada, Emily gravou em vídeo um relato sobre a situação, reiterando o descaso da CBF e da empresa Pallas, responsável pela logística de viagens, com os times femininos.

"Saímos de Santos às 15h, e segundo a senhora CBF e a senhora Pallas, não havia voo amanhã. Nos mandaram em um voo hoje, picado, com escala em Brasília. Chegamos no hotel e não tem vaga para nós. Então vamos dormir aqui na recepção do hotel. Esse é o respeito que as pessoas têm com o futebol feminino no Brasil", disse.

O time feminino do Santos deve chegar ainda hoje no norte do país. Amanhã (17), as Sereias da Vila entram em campo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, quando enfrentam a equipe do Iranduba na Arena da Amazônia, em Manaus.

Atuais vice-líderes do torneio, as meninas da baixada estão empatadas em 30 pontos com o líder, Corinthians, e brigam ponto a ponto pelo título nacional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Assistam os vídeos com muita atenção!! Campeonato Brasileiro de futebol feminino! ??⚽️

Uma publicação compartilhada por Emily Lima (@emilylima_oficial) em

Notícias relacionadas