Esportes

'Jogadores têm que reverter essa situação’, diz Marcelo Ramos sobre o Vitória

Time chegou a sua sétima derrota, além de um triunfo e um empate, e está quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o São Bento

['Jogadores têm que reverter essa situação’, diz Marcelo Ramos sobre o Vitória]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Adélia Félix no dia 16 de Julho de 2019 ⋅ 18:51

O ex-jogador da dupla Ba-Vi, Marcelo Ramos, lamentou a atual situação do Vitória. No retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, após a pausa para a Copa América, o time baiano perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 e segue na lanterna do torneio nacional com apenas quatro pontos somados em nove partidas. 

O time chegou a sua sétima derrota, além de um triunfo e um empate, e está quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o São Bento.

“Eu tenho amigos que trabalham na divisão de base do clube, mas que evitam falar o que está acontecendo lá dentro. Tem que ter força e união da torcida e diretoria. Os jogadores têm que reverter essa situação. É muito difícil. Futebol é resultado”, disse em entrevista ao Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (16).

Para o ex-atleta ainda é possível mudar a atual situação do Leão. “Acho que a diretoria tem feito a sua parte. Qualquer situação sem dinheiro é complicada. Está em tempo de recuperar, se não conseguir o acesso, pelo menos é tentar manter”.

Na oportunidade, ele lembrou que o Bahia também enfrentou dificuldade semelhante e conseguiu superar. “Tudo é momento. Todos os clubes passam por isso”.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...