Terça-feira, 01 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Felipe Gedoz reconhece má atuação do Vitória diante do Brasil de Pelotas: 'Não nos encontramos em campo'

Esportes

Felipe Gedoz reconhece má atuação do Vitória diante do Brasil de Pelotas: 'Não nos encontramos em campo'

Camisa 10 acredita que o time não repetiu o bom desempenho dos jogos anteriores

Felipe Gedoz reconhece má atuação do Vitória diante do Brasil de Pelotas: 'Não nos encontramos em campo'

Foto: Divulgação / EC Vitória

Por: Heider Mota no dia 03 de agosto de 2019 às 13:06

Na manhã de hoje (3), em Pelotas, o Vitória foi derrotado pelo Brasil de Pelotas e obteve sua nona derrota em 14 rodadas na Série B 2019. O meia Felipe Gedoz, camisa 10 do clube, comentou o resultado de 1x0 para o adversário gaúcho.

Na visão de Gedoz, o Vitória não soube repetir o bom desempenho das últimas partidas. "Infelizmente não fizemos um bom jogo, que nem a gente fez contra Figueirense e Ponte preta. Não nos encontramos em campo", disse.

Felipe Gedoz ainda citou que é preciso analisar os erros cometidos. "O time do Brasil de Pelotas joga por uma bola mesmo dentro de casa. Foi isso que aconteceu. Agora é paciência. Vamos ver onde erramos", comentou.

O resultado deixa o Vitória na 19ª colocação com 11 pontos, podendo até terminar a rodada como lanterna caso o América Mineiro vença o Paraná. A próxima partida do rubro-negro será no sábado que vem (10), às 19h, no Barradão, contra o Paraná Clube.