Sexta-feira, 21 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Pressionado, Vitória pega o Macaé para se manter vivo no G-4

Esportes

Pressionado, Vitória pega o Macaé para se manter vivo no G-4

O Vitória vem de derrota para o Náutico por 3x2 no Barradão. Antes disso, dois empates seguidos, contra o Paraná e o CRB. Resultados que tiraram o rubro-negro da luta pelo título e ainda vê a distância para o quinto colocado, Bahia, diminuir.

Pressionado, Vitória pega o Macaé para se manter vivo no G-4

Foto: Divulgação / Vitória

Por: Pedro Sento Sé no dia 06 de novembro de 2015 às 07:39

Lados distintos da tabela e objetivos completamente diferentes nesta reta final de Série B. Sábado, às 16h30, no Rio de Janeiro, o Vitória pega o Macaé. O rubro-negro, com 57 pontos, luta para permanecer no G-4, enquanto que o time carioca, com 38 pontos, quer tentar se distanciar da zona de rebaixamento. O Macaé é o 16º colocado, primeiro time fora do Z-4 enquanto que o Vitória é terceiro.

O Vitória vem de derrota para o Náutico por 3x2 no Barradão. Antes disso, dois empates seguidos, contra o Paraná e o CRB. Resultados que tiraram o rubro-negro da luta pelo título e ainda vê a distância para o quinto colocado, Bahia, diminuir.

Já o Macaé, nos últimos três jogos, empatou com o Paysandu, venceu o Mogi Mirim por 1x0 e perdeu para o Paraná na última rodada por 3x0. A distância do time carioca para o Ceará, primeiro time no Z-4, é de apenas três pontos. Caso perca para o Vitória e os cearenses vençam o ABC (RN), eles mudam de posição.

Para esta partida o técnico Vágner Mancini vai mexer na equipe. Escudero, machucado, fica de fora. Em seu lugar entra Flávio. No entanto, Mancini também pode optar por um esquema com três zagueiros colocando Guilherme Mattis na vaga do argentino. Outra mudança é a entrada de Rafaelson na vaga de Élton.

Pelo lado do Macaé, o técnico Josué Teixeira só tem um problema. Definir o substituto do atacante Anselmo, que suspenso fica de fora. Os atacantes Manga e Romário brigam pela posição, mas os meio-campistas Marquinho e Aloísio correm por fora pela vaga.

 Ficha Técnica
MACAÉ x VITÓRIA
Local: Estádio Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data: 07/11/2015
Hora: 16h30
Arbitragem: Rodolho Marques (PR); Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Macaé: Rafael; Igor Julião, Ramon, Frauches e Diego Correa; Gedeil, Wagner Carioca, Fernando Neto e Juninho; Pipico e Romário (Manga); Técnico: Josúe Teixeira
Vitória: Gatito Fernandez; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Rhaynner, Flávio (Guilherme Mattis) e Vander; Rafaelson; Técnico: Vágner Mancini