Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bellintani anuncia boicote à Arena Fonte Nova por aumento em preço de cerveja

Esportes

Bellintani anuncia boicote à Arena Fonte Nova por aumento em preço de cerveja

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (24), o dirigente reclamou da administração do equipamento e fez um apelo aos sócios

Bellintani anuncia boicote à Arena Fonte Nova por aumento em preço de cerveja

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 24 de setembro de 2019 às 18:34

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, conclamou os sócios do Bahia a não comprar cerveja na Arena Fonte Nova no jogo desta quarta-feira (25), contra o Botafogo. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (24), o dirigente reclamou da administração do equipamento e fez um apelo aos sócios. Com a mudança do contrato, o preço da bebida passaria a R$ 8. 

"A gente tem uma vantagem que é todo torcedor pega cerveja pela metade do preço. O contrato venceu agora e temos uma discussão grande de renovação desse contrato. Há uma expectativa de aumento de preço de cerveja. O Bahia não está aceitando. Não temos contrato para amanhã. Amanhã, infelizmente, com contrato vencido, não teremos amanhã cerveja pela metade do preço para sócio. Tentamos de todo jeito para o sócio", disse Bellintani, que fez um anúncio aos torcedores associados.

"Como a Arena não aceitou segurar o preço, em nome de uma defesa de permanência do preço de cerveja, peço que o sócio vá Arena e não compre cerveja", declarou o mandatário. 

Bellintani afirmou ainda que recebeu nesta terça-feira o contrato do Vitória com a Arena Fonte Nova. Segundo o dirigente, caso sejam identificados benefícios ao rival rubro-negro, o Bahia pode pleitear os mesmos pontos em benefício próprio. Se o direito for negado, o clube avalia judicializar a questão.