Esportes

'Tecnicamente nós estivemos abaixo', analisa Roger Machado após Bahia perder para o Fluminense

Treinador do Bahia viu um time com muita confiança, mas baixo nível técnico diante do Fluminense

['Tecnicamente nós estivemos abaixo', analisa Roger Machado após Bahia perder para o Fluminense]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 21:47

A derrota para o Fluminense por 2x0 na noite de hoje (12), no Maracanã, fez o treinador Roger Machado criticar o nível técnico do futebol apresentado pelo Bahia no jogo.

Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Esquadrão analisou o desempenho da sua equipe. "Jogo que tecnicamente nós estivemos abaixo. Nível de concentração baixo e intensidade alta no segundo tempo, o que nos levou a muitas oportunidades de gol. Nós proporcionamos ao adversário erros importantes para que o Fluminense progredisse no campo de jogo. No segundo tempo tivemos um nível de concentração mais alto e o controle do jogo. Infelizmente a bola não aceita desaforo e hoje a gente sai derrotado e insatisfeito com o que produzimos", disse.

Na coletiva, Roger ainda falou sobre os desfalques no time titular do Bahia e se pronunciou sobre o racismo no Brasil, não apenas no futebol, mas na sociedade.

O tricolor baiano é o 8º colocado no Brasileirão com 38 pontos. O Bahia volta a jogar na quarta-feira (16), na Arena do Grêmio, às 19h15, contra o Grêmio.

Notícias relacionadas