Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere 

Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR

Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere 

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de outubro de 2019 às 09:34

Cantor e pai do axé, Luiz Caldas reclamou da "parcialidade" da equipe que narrou o jogo entre Grêmio e Bahia, ontem (16). 

"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que tem o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador [ex-jogador Pedrinho era o comentarista] que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.

Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR. O triunfo colocou o Bahia na sétima posição, neste momento, ao somar 41 pontos na tabela de classificação.

Ouça a reclamação do cantor: