
Esportes
Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere
Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR

Foto: Divulgação
Cantor e pai do axé, Luiz Caldas reclamou da "parcialidade" da equipe que narrou o jogo entre Grêmio e Bahia, ontem (16).
"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que tem o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador [ex-jogador Pedrinho era o comentarista] que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.
Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR. O triunfo colocou o Bahia na sétima posição, neste momento, ao somar 41 pontos na tabela de classificação.
Ouça a reclamação do cantor:
Áudio com desabafo de Luiz Caldas, sobre transmissão de Grêmio 0x1 Bahia, pelo canal Premiere. O cantor e compositor se queixa de parcialidade do narrador Daniel Pereira, o Dandan. "se querem ser profissionais, q respeitem outros estados também. Não é só o futebol do sul, não" pic.twitter.com/kPtx0Zcsrl
— Pablo Reis (@opabloreis) October 17, 2019
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.